Vcs acham que eu deveria falar isso?

0
anônima
48
1h
Um cara que jogo com ele, ele tava me demorando pra me responder mesmo ele ficando online por horas, não me respondia, tomei um vácuo de 24h (ta na moda deixar as pessoas no vácuo né) 🤣mas só foi eu entrar no jogo que rapidinho ele veio me responder e até chamou pra jogar com ele. Não respondi ainda, mas tou pensando em falar: Nossa, sai até do vácuo kkkkkk
O que ocorre é que eu acho estranho esse povo que fala, dá vácuo mesmo online e depois qnd precisa aparece. Vcs acham que eu deveria falar isso? Negócio chato desse cara. Se n quer falar n fala mais, mas deixa eu no vácuo numa conversa que ele mesmo puxou, aí só lembrou de me responder pq eu entrei no jogo. Ninguém gosta de levar vácuo né
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
Não fale. Vocês só são amigos, ele meio que não tem a obrigação de te responder rápido. Mas se isso te incomoda, só se desapegue do contato com ele.
Deixa ele a disposição pra você.
Responda de forma seca se ele for útil pra você no jogo, se ele for irrelevante no jogo, simplesmente exclua o contato dele e se previna desse tipo de situação porque isso pode causar ansiedade ou te deixar deprimida. Enfim, sempre se proteja, minha querida anônima.
elas respondem
3
anônima
1h
Virou moda msm esses negócios de vácuo kkkk, dá um vácuo nele tmb, ahhh e vc pode falar isso pra ele entender que vc n é um objeto pra ele agir dessa forma, e q vc n tá disponível a hora q ele quer pra jogar, já q ele tmb n faz questão de responder, prefere dar vácuo, pq essa coisa fala msm hein? Cara estranho
anônima
1h
Ele esqueceu de você como se esquece de uma poeirinha que acabou de passar pelas vistas.
Deixava no limbo eterno