Como faço para desgostar dele?

anônima
Percebi que eu estava vendo ele diferente quando voltamos das férias, há 3 semanas.
Nos conhecemos esse ano e estamos juntos todos os dias na volta para casa, mas eu nunca o vi como algo a mais q um menino q vai embora cmg.
O doido é q durante o decorrer do dia olho outros e tal, mas qnd chega a hora de ir embora n penso em mais ninguém. .e, bem verdade, tenho pensado nele vez ou outra (entende-s...
elas respondem
anônima
8a
Ss investe em outra pessoa...e segue tua vida e evita pensar nele...aí tu vai desgostar dele rsrs