Vocês fazem uso de antidepressivos e/ou ansiolíticos?

anônimo
elas respondem
anônima
7M
Só tomo 4 mg de alprazolam, pq sofro de insônia forte e só ele consegue me dopar.
 
Só tomo 4 mg de alprazolam, pq sofro de insônia forte e só ele consegue me do... | elaele