Vocês fazem uso de antidepressivos e/ou ansiolíticos?
0
anônimo
364
7M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
17
10
elas respondem
17
anônima
7M
Eu tomava Sertralina e Risperidona.
anônima
7M
Fluoxetina 20mg de dia, diazepam de 5mg à noite antes de dormir.
Fluoxetina me tira do pessimismo e me deixa até mais tátil, eu não abraçava nem beijava meus familiares direto, hoje eu faço isso
Diazepam é mais pra me induzir o sono, mas ele me ajuda a não panicar quando vejo baratas (meu maior pavor)
Fluoxetina me tira do pessimismo e me deixa até mais tátil, eu não abraçava nem beijava meus familiares direto, hoje eu faço isso
Diazepam é mais pra me induzir o sono, mas ele me ajuda a não panicar quando vejo baratas (meu maior pavor)
anônima
7M
Não, mas ja fiz há 2 anos
anônima
7M
Não
7M
Não faço uso de remédio controlado, mas sei que um dia vou precisar se um dos meus pais morrer. Eles são a minha vida, e eu com certeza vou ter problemas de saúde mental.
anônima
7M
era pra eu tomar.mas não consegui
anônima
7M
Só tomo 4 mg de alprazolam, pq sofro de insônia forte e só ele consegue me dopar.
7M
Já fiz, no começo eu tomava Amitriptilina e depois comecei a tomar Sertralina.
7M
Faço uso de antidepressivos forte.🥰🥰
anônima
7M
Marquei com a psiquiatra dia 21. Eu já usei e estou precisando usar de novo
7M
Não.
anônima
7M
Já sim.
7M
Não uso e nunca usei.
anônima
7M
Uso anticonvulsionante, Depakene 500 mg, 2X ao dia e mais Clortidtado de amitroptilina (calmante) ambos por empo indeterminado.
anônima
7M
Não
Não
anônima
7M
Nunca fiz. Já até cogitei, mas acho que consigo lidar com minha ansiedade sem depender de remédios.
eles respondem
10
Tomo 8 remedios pra dormir
7M
Já faço
7M
Sertralina
Tomo no café da manhã
7M
Não
Sim
7M
Não faço uso.
7M
Sim.
anônimo
7M
Corrida, de 40 min a 10 km por hora. Não
Existe ansiedade nem transtornos que sobreviva a isso!
Existe ansiedade nem transtornos que sobreviva a isso!
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!