Se eu não acredito mais no amor entre homem e mulher, posso usar relacionamento para benefício próprio?
De qualquer forma, é benefício. Homem não fica com mulher genuinamente porque achou ela legal. A aparência e a dopamina que ela proporciona é levado em conta.
Então, se eu por enquanto querer usar sexo masculino como benefícios não seria tão errado.
Sair, ele paga a conta, me busca, essas coisas. Realmente, desisti de doar emocionalmente e ganhar ferro.
Então, se eu por enquanto querer usar sexo masculino como benefícios não seria tão errado.
Sair, ele paga a conta, me busca, essas coisas. Realmente, desisti de doar emocionalmente e ganhar ferro.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
12
8
eles respondem
12
Você vai arrumar outro interesseiro em só te furar e te deixar de lado, mas se seu interesse é não pagar e ficar andando de carro, libera a buceta ele libera o dinheiro e vocês terão um lindo relacionamento de prostituição contemporânea.
anônimo
7M
Mas indo por outro caminho pode ser mais decepcionante. Pense, o que será da vida se eu fizer o que quero independente onde este caminho pode me levar? Você pode namorar um cara com o intuito de construir uma vida juntos e ter um relacionamento focado no bem comum. Colocar o sexo em segundo ou terceiro plano no namoro, ou deixar pro casamento ou para quando o relacionamento tiver fortalecido, você vai ver que vai dar certo.
7M
Mais fraca adepta do movimento redpill.
Você pode fazer o que quiser. Se o outro irá aceitar, é outra conversa.
Há equívoco na tua afirmativa de que homem nao fica por ter genuinamente gostado da mulher.
A maioria dos casos é por gostar. Não coloque os fraudulentos que vc ficou como se fosse regra.
A maioria dos casos é por gostar. Não coloque os fraudulentos que vc ficou como se fosse regra.
Se não crê no amor heterossexual, opte por se envolver com outra mulher.
Pode
Poder, você pode, mas lembre-se que tudo existe consequência.
Logicamente não vejo problema nenhum, desde isso seja informado claramente as intenções de forma objetiva.
Agora moralmente não vejo nenhuma vantagem.
Agora moralmente não vejo nenhuma vantagem.
7M
Poder você pode tudo, mas se deve, ai é outra história.
anônimo
7M
Claro que pode, a verdade é que ninguém liga
7M
O nome é prostituição
elas respondem
8
anônima
7M
Melhor ficar longe de homem e focar só em você
Decadência pura, se não que entregar então não se envolva vai que é um cara bacana e fica fazendo ele de ótario
anônima
7M
Faça. Se iguale, mas vocês não são iguais. Você pode até tentar, mas não está na sua natureza. Você está refletindo demais em como ser como eles. Eles não refletem, nem se quer chegam a pensar por que fazem o que fazem.
Eu me sentiria uma prosti
anônima
7M
Degeneração pura e, o resultado é você encontrar alguém pior.
Ué, mas não é assim que 90% dos homens vivem um relacionamento? Coração de gelo e pau pulsante.
anônima
7M
Pode e deve
7M
Pode e deve.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!