O mundo é de fato predador mesmo e raramente com pessoas sensíveis em todo nivel?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
anônimo
1h
O mundo é das pessoas que se fazem de vítima
elas respondem
2
anônima
30m
O mundo é cruel
É predador, mas não 100%
Ainda tem muita gente boa no mundo!