Vale a pena comprar esse livro?

0
80
13h
Por essa sinopse

Em janeiro de 1973, Nova York acorda com as primeiras páginas dos jornais estampando a manchete de um terrivel crime sexual: uma professora irlandesa, de vinte e oito anos, foi encontrada morta em seu apartamento, onde morava sozinha, no West Side de Nova York. Segundo a polícia, fora estuprada e estrangulada, e recebera cerca de vinte facadas por todo o corpo. Porém, não era mais um crime da cidade grande. Roseann Quinn, antes vista apenas como uma jovem católica, de longos cabelos ruivos, óculos de grau, querida e respeitada por todos os amigos, alunos, pais de alunos, a personificação da inocência, enfim, foi se transformando, nos seguidos noticiários da imprensa, numa moça complexada, inquieta, que, à noite, tirava os óculos e procurava, em lugares mal frequentados, companhia para suas noites solitárias e angustiantes, ou seja, levava uma vida dupla. Numa dessas noites encontrou aquele que seria seu assassino.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
Não tenho interesse sobre esse tema. Prefiro temas onde tem personagens que são "neutros" .
Vilania na minha opinião só é "interessante" se o contexto for controlar massas.
Do Bolsonaro
melhor ir ler a biblia, o protagonista morre mas daí vem o plot twist e ele ressuscita depois de 3 dias
Vale sim. Eu estava inspirado na época que escrevi esse livro.
anônimo
13h
Não
elas respondem
5
eu não li mas sei que esse livro vai ser ruim
Tira o "a personificação da inocência, enfim" ou só o "enfim", e também tira o "ou seja", e em vez de "levava", deixa "levando"

Tipo:
"(...)querida e respeitada por todos os amigos, alunos, pais de alunos, foi se transformando, nos seguidos noticiários da imprensa,(...)"

"(...)procurava, em lugares mal frequentados, companhia para suas noites solitárias e angustiantes, levando uma vida dupla"
Não achei interessante não
Não me parece desinteressante... Mas não sei bem.