O mundo é de fato predador mesmo e raramente com pessoas sensíveis em todo nivel?
Frannapolly
elas respondem
Female
2h
É predador, mas não 100%
Ainda tem muita gente boa no mundo!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
É predador, mas não 100% Ainda tem muita gente boa no mundo! | elaele