Eu tenho um pouco de tremedeira nas mãos. Alguém aqui também é assim?
Eu tenho um pouco de tremedeira nas mãos, até tenho vergonha quando alguém pede pra que eu tire foto delas porque geralmente a foto sai um pouco tremida que chato isso.
eles respondem
anônimo
8a
Eu tinha, acontecia também quando eu apertava algo com força. A musculação resolveu, no meu caso.