Eu tenho um pouco de tremedeira nas mãos. Alguém aqui também é assim?
Eu tenho um pouco de tremedeira nas mãos, até tenho vergonha quando alguém pede pra que eu tire foto delas porque geralmente a foto sai um pouco tremida que chato isso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
10
13
eles respondem
10
Eu tenho, mas eu acho é por causa do álcool mesmo hahahaha
anônimo
7a
Também sou assim, mais só quando tomo café demais, mais sou ansioso pode ser por isso também.
8a
Tem que manerar na hora de brincar de dj
8a
Tbm tenho. Falaram que deve ser ansiedade. A foto sai um fiasco!
8a
Geralmente fico assim depois de bater uma.
Doideira, né.
anônimo
8a
Não, só você!
anônimo
8a
Eu tinha, acontecia também quando eu apertava algo com força. A musculação resolveu, no meu caso.
anônimo
7a
Eu tenho, acho que é café em excesso.
anônimo
7a
Só fico tremendo a mão quando estou estressado
elas respondem
13
anônima
7a
Eu também. Acredito que seja coisa da mente ou ansiedade mesmo. Eu consigo controlar se não fico pensando que tenho tremor.
7a
kkkkkkk meu pai tem isso
Eu tbm tenho e é por conta da minha ansiedade
7a
eu tenho direto.
7a
Eu tenho kkkk, dizem que é nervosismo. Mas já sentir no dedo, mesmo eu estando parada.
8a
Depende do nível de tremedeira.
anônima
8a
deve ser bem comum
Que estranho, eu tinha uma professora de biologia que era assim ela ficava se tremendo toda hora, mas ela era bem estressada
anônima
8a
Meu marido.
Câncer
anônima
8a
As vezes tenho. Vc toma remédios?
7a
Hahahahaha meninaaaa eu tbm sou assim
anônima
7a
treme quando fico nervosa ou observada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!