Eu tenho um pouco de tremedeira nas mãos. Alguém aqui também é assim?
Eu tenho um pouco de tremedeira nas mãos, até tenho vergonha quando alguém pede pra que eu tire foto delas porque geralmente a foto sai um pouco tremida que chato isso.
elas respondem
7a
Eu tenho kkkk, dizem que é nervosismo. Mas já sentir no dedo, mesmo eu estando parada.