Eu tenho um pouco de tremedeira nas mãos. Alguém aqui também é assim?

Eu tenho um pouco de tremedeira nas mãos, até tenho vergonha quando alguém pede pra que eu tire foto delas porque geralmente a foto sai um pouco tremida que chato isso.
eles respondem
Tem que manerar na hora de brincar de dj
 
Tem que manerar na hora de brincar de dj | elaele