Eu tenho um pouco de tremedeira nas mãos. Alguém aqui também é assim?

Eu tenho um pouco de tremedeira nas mãos, até tenho vergonha quando alguém pede pra que eu tire foto delas porque geralmente a foto sai um pouco tremida que chato isso.
elas respondem
anônima
7a
Eu também. Acredito que seja coisa da mente ou ansiedade mesmo. Eu consigo controlar se não fico pensando que tenho tremor.