Eu tenho um pouco de tremedeira nas mãos. Alguém aqui também é assim?

Eu tenho um pouco de tremedeira nas mãos, até tenho vergonha quando alguém pede pra que eu tire foto delas porque geralmente a foto sai um pouco tremida que chato isso.
eles respondem
anônimo
7a
Também sou assim, mais só quando tomo café demais, mais sou ansioso pode ser por isso também.