Mulheres, se vocês pudessem escolher, nasceriam mulher ou homem?
O que escolheriam
elas respondem
Mulher.
Me sinto bem no meu corpo feminino e tenho grande aprecio pelas crianças, somado ao que converge com a maternidade. Se eu fosse homem, não poderia ter tanta conexão com os pequenos como é da minha natureza (conversar, brincar, pegar no colo) porque representaria menos segurança a elas.
Também admiro as qualidades da figura masculina. :)
Me sinto bem no meu corpo feminino e tenho grande aprecio pelas crianças, somado ao que converge com a maternidade. Se eu fosse homem, não poderia ter tanta conexão com os pequenos como é da minha natureza (conversar, brincar, pegar no colo) porque representaria menos segurança a elas.
Também admiro as qualidades da figura masculina. :)