Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
14
5
elas respondem
14
7M
Nasceria mulher mil vezes
Mulher, para sempre mulher…
Em todos os universos, multiversos, dimensões…
Eu nasci para ser mulher!
Em todos os universos, multiversos, dimensões…
Eu nasci para ser mulher!
7M
Gosto de ser mulher apesar das dificuldades.
Gosto de ser mulher, mas ter a força física que os homens têm me ajudaria muito.
Eu não gosto de ficar pedindo coisa pros outros, eu gosto de ir lá e fazer eu mesma, mas há coisas que eu faria com muito mais rapidez e facilidade se fosse homem.
Mas isso é na minha realidade e na forma de como cresci, TENDO que fazer as coisas sozinha. Eu talvez não sentisse essa necessidade de ir lá e fazer eu mesma se as coisas tivessem sido diferentes.
Mas confio em Deus, se Ele me deu uma vida como mulher é porque é a decisão certa.
Eu não gosto de ficar pedindo coisa pros outros, eu gosto de ir lá e fazer eu mesma, mas há coisas que eu faria com muito mais rapidez e facilidade se fosse homem.
Mas isso é na minha realidade e na forma de como cresci, TENDO que fazer as coisas sozinha. Eu talvez não sentisse essa necessidade de ir lá e fazer eu mesma se as coisas tivessem sido diferentes.
Mas confio em Deus, se Ele me deu uma vida como mulher é porque é a decisão certa.
Nasceria mulher. Eu amo ser mulher, sério! Vejo uma beleza incrível em ser mulher.
anônima
7M
É uma escolha séria. Como eu escolheria ser algo que eu nunca senti na pele como é ser? Certas falas sobre gênero x e y não passam de especulações. Ninguém sabe de fato como é lidar com as dificuldades de cada gênero.
Por medo desse desconhecido, eu escolheria continuar sendo mulher. Apesar de não me considerar uma muié muito menininha.
Por medo desse desconhecido, eu escolheria continuar sendo mulher. Apesar de não me considerar uma muié muito menininha.
anônima
7M
Nascer mulher é sempre um acontecimento, nascer homem é sem graça. 🥴
7M
Escolheria nunca ter nascido♡
anônima
7M
Mulher.
Tô vivendo de boa sendo mulher, eu gosto de ser mulher, então eu não escolheria outra coisa.
Tô vivendo de boa sendo mulher, eu gosto de ser mulher, então eu não escolheria outra coisa.
7M
Prefiro ser mulher, apesar de..... ser difícil.
7M
Homem mas seria viado. Fazer cabelo da minha mãe, unhas, iria ser carinhoso com meus pais etc.
Mulher.
Me sinto bem no meu corpo feminino e tenho grande aprecio pelas crianças, somado ao que converge com a maternidade. Se eu fosse homem, não poderia ter tanta conexão com os pequenos como é da minha natureza (conversar, brincar, pegar no colo) porque representaria menos segurança a elas.
Também admiro as qualidades da figura masculina. :)
Me sinto bem no meu corpo feminino e tenho grande aprecio pelas crianças, somado ao que converge com a maternidade. Se eu fosse homem, não poderia ter tanta conexão com os pequenos como é da minha natureza (conversar, brincar, pegar no colo) porque representaria menos segurança a elas.
Também admiro as qualidades da figura masculina. :)
Gosto de ser mulher, amo me maquiar, usar perfume, brincos e colares.
anônima
7M
Mulher msm, apesar dos pesares
eles respondem
5
7M
E abrir mão dos privilégios? Papo
Nascer nada
anônimo
7M
Eu tambem queria nascer mulher
Essa tá fácil pra elas
7M
O sonne tá certo, os "privilégios", por isso não querem ser homens.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!