Mulheres, se vocês pudessem escolher, nasceriam mulher ou homem?
O que escolheriam
elas respondem
anônima
7M
É uma escolha séria. Como eu escolheria ser algo que eu nunca senti na pele como é ser? Certas falas sobre gênero x e y não passam de especulações. Ninguém sabe de fato como é lidar com as dificuldades de cada gênero.
Por medo desse desconhecido, eu escolheria continuar sendo mulher. Apesar de não me considerar uma muié muito menininha.
Por medo desse desconhecido, eu escolheria continuar sendo mulher. Apesar de não me considerar uma muié muito menininha.