Mulheres, se vocês pudessem escolher, nasceriam mulher ou homem?

O que escolheriam
elas respondem
anônima
7M
É uma escolha séria. Como eu escolheria ser algo que eu nunca senti na pele como é ser? Certas falas sobre gênero x e y não passam de especulações. Ninguém sabe de fato como é lidar com as dificuldades de cada gênero.

Por medo desse desconhecido, eu escolheria continuar sendo mulher. Apesar de não me considerar uma muié muito menininha.