Mulheres, se vocês pudessem escolher, nasceriam mulher ou homem?
Niceboy91
O que escolheriam
eles respondem
Jugy
7M
O sonne tá certo, os "privilégios", por isso não querem ser homens.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
O sonne tá certo, os "privilégios", por isso não querem ser homens. | elaele