Vocês já tiveram vergonha de comprar absorvente pra vocês/alguém na farmácia? Por quê?
ElGusta_
elas respondem
anônima
7M
Pq tratam menstruação como se fosse a pior coisa do mundo, como motivo de vergonha, ridiculo isso ser um tabu
1 comentário
2
0
entrar
criar conta