Vocês já tiveram vergonha de comprar absorvente pra vocês/alguém na farmácia? Por quê?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
12
7
elas respondem
12
anônima
7M
Pq tratam menstruação como se fosse a pior coisa do mundo, como motivo de vergonha, ridiculo isso ser um tabu
7M
Eu tinha qdo era mais nova, hoje não tenho, até pq é a coisa mais normal do mundo.
7M
Geralmente compro no supermercado
anônima
7M
Eu tenho. Minha mãe que compra.
7M
Sim, bastante. Dava uma vergonha quando faltava e eu tinha que ir comprar, ainda vinha numa sacolinha transparente. As vezes, minha mãe pedia a meu pai para ir comprar.
anônima
7M
Sim. Coisa de pessoas jovens, imatura... com o tempo isso passa.
Nao generalizando; mas essas reações era mais de mulheres de uma outra época...era tabu, falar desses assuntos mais intimos.
Nao generalizando; mas essas reações era mais de mulheres de uma outra época...era tabu, falar desses assuntos mais intimos.
7M
Quando era uma jovenzinha menstruação pela primeira vez sim
anônima
7M
Nunca tive não, menstruação é algo absolutamente normal e não deveria ser visto como tabu.
anônima
7M
Nunca tive.
anônima
7M
Não
7M
Já tive qndo eu era adolescente.
anônima
7M
So camisinha kkk...
eles respondem
7
7M
nunca precisei comprar, mas quando eu tiver um love vou querer saber qual tipo ela gosta e compraria sem problema nenhum
anônimo
7M
Normal. Nunca tive nenhum embaraço em relação a isso.
Não, até já fui comprar teste de gravidez para minha irmã.
7M
Ja estão acostumadas até a comprar pílula do dia seguinte, meu caro.
anônimo
7M
Já comprei absorventes pra mim, foi normal
anônimo
7M
Não. Compro na moral
Vou comprar agora
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!