Vocês já tiveram vergonha de comprar absorvente pra vocês/alguém na farmácia? Por quê?

elas respondem
Sim, bastante. Dava uma vergonha quando faltava e eu tinha que ir comprar, ainda vinha numa sacolinha transparente. As vezes, minha mãe pedia a meu pai para ir comprar.
 
Sim, bastante. Dava uma vergonha quando faltava e eu tinha que ir comprar, ai... | elaele