Vocês já tiveram vergonha de comprar absorvente pra vocês/alguém na farmácia? Por quê?

elas respondem
anônima
7M
Sim. Coisa de pessoas jovens, imatura... com o tempo isso passa.
Nao generalizando; mas essas reações era mais de mulheres de uma outra época...era tabu, falar desses assuntos mais intimos.