Você tem dor de cabeça e dor atrás do olho quando tem que focar demais em algo?
eles respondem
Tenho dor de cabeça na lateral direita e esquerda devido ao meu problema de visão, mas tirando isso, no resto do dia, não tenho dor de cabeça e nem quando foco em algo.
Investigue porque essa dor pode estar vindo justamente de um problema de visão não tratado.
Investigue porque essa dor pode estar vindo justamente de um problema de visão não tratado.