Você tem dor de cabeça e dor atrás do olho quando tem que focar demais em algo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
anônima
7M
muita
Já fez exame de vista?
anônima
7M
Não. Seria bom você investigar isso aí.
eles respondem
1
Tenho dor de cabeça na lateral direita e esquerda devido ao meu problema de visão, mas tirando isso, no resto do dia, não tenho dor de cabeça e nem quando foco em algo.
Investigue porque essa dor pode estar vindo justamente de um problema de visão não tratado.
Investigue porque essa dor pode estar vindo justamente de um problema de visão não tratado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!