Você concorda que a maioria das pessoas desse site são solitárias?

anônimo
elas respondem
Moço, aqui todo mundo, sem exceção, tem algum problema na vida, seja pessoal, familiar, de dinheiro, profissão e seus afins (cada um que sabe o seu).