Você concorda que a maioria das pessoas desse site são solitárias?
0
anônimo
224
7M
- 58%Sim11 votos65
- 42%Não8 votos44
19 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
9
11
elas respondem
9
anônima
7M
Nada a ver, tem gente casada aqui, tem bons profissionais, gente com filhos, gente namorando/ficando...
votou em Não
7M
Moço, aqui todo mundo, sem exceção, tem algum problema na vida, seja pessoal, familiar, de dinheiro, profissão e seus afins (cada um que sabe o seu).
anônima
7M
Sim. Alguns por opção, outros por problemas sociais/emocionais...
Obviamente que não são todos assim, mas dificilmente uma pessoa que tem um ciclo social vasto e que não é introvertida, vai usar um fórum desse tipo de forma assídua, já que ela tem friends e redes sociais onde podem papear também.
Obviamente que não são todos assim, mas dificilmente uma pessoa que tem um ciclo social vasto e que não é introvertida, vai usar um fórum desse tipo de forma assídua, já que ela tem friends e redes sociais onde podem papear também.
votou em Sim
anônima
7M
Obviamente, mas claro que muitos vão dizer que não porque querem passar a imagem de que são menos fodidos do que realmente são.
votou em Sim
7M
Eu não sou e não sei sobre a maioria .
anônima
7M
E a maioria é maluca kkk
votou em Sim
eles respondem
11
anônimo
7M
São sim, eu sei esse site por anos enquanto não tinha nenhum amigo. Depois eu comecei a construir coisas de verdade eu simplesmente parei. Hoje eu fiquei curioso e vi o modo que eu vivia e pensava e agradeço por evoluir e por fazer terapia e por me tirar desse buraco que eu vivia
A maioria das pessoas do mundo são solitárias.
anônimo
7M
Não sei. Não as conheço.
7M
Não tenho como saber. Não fico cuidando da vida alheia, principalmente a de pessoas que eu só interajo pela internet.
anônimo
7M
Não sou solitário, acabei de conversar com a atendente da padaria. Acho que ela até me xavecou. A mão dela encostou na minha na hora que fui pegar os pães de queijos.
votou em Não
Concordo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
