Você concorda que a maioria das pessoas desse site são solitárias?

0
anônimo
224
7M
  • 58%
    Sim
    11 votos
    6
    5
  • 42%
    Não
    8 votos
    4
    4
19 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
9
11
elas respondem
9
anônima
7M
Nada a ver, tem gente casada aqui, tem bons profissionais, gente com filhos, gente namorando/ficando...
votou em Não
Moço, aqui todo mundo, sem exceção, tem algum problema na vida, seja pessoal, familiar, de dinheiro, profissão e seus afins (cada um que sabe o seu).
anônima
7M
Sim. Alguns por opção, outros por problemas sociais/emocionais...

Obviamente que não são todos assim, mas dificilmente uma pessoa que tem um ciclo social vasto e que não é introvertida, vai usar um fórum desse tipo de forma assídua, já que ela tem friends e redes sociais onde podem papear também.
votou em Sim
anônima
7M
Obviamente, mas claro que muitos vão dizer que não porque querem passar a imagem de que são menos fodidos do que realmente são.
votou em Sim
Eu não sou e não sei sobre a maioria .
Pela maioria dos desabafos, sim, é o que parece.
votou em Sim
anônima
7M
E a maioria é maluca kkk
votou em Sim
Não
votou em Não
Não
votou em Não
eles respondem
11
anônimo
7M
São sim, eu sei esse site por anos enquanto não tinha nenhum amigo. Depois eu comecei a construir coisas de verdade eu simplesmente parei. Hoje eu fiquei curioso e vi o modo que eu vivia e pensava e agradeço por evoluir e por fazer terapia e por me tirar desse buraco que eu vivia
A maioria das pessoas do mundo são solitárias.
Não.
votou em Não
anônimo
7M
Não sei. Não as conheço.
Concordo.
Vão falar que é por opção, mas é tudo mentira.
votou em Sim
Não tenho como saber. Não fico cuidando da vida alheia, principalmente a de pessoas que eu só interajo pela internet.
Concordo
votou em Sim
anônimo
7M
Não sou solitário, acabei de conversar com a atendente da padaria. Acho que ela até me xavecou. A mão dela encostou na minha na hora que fui pegar os pães de queijos.
votou em Não