O que vocês fariam com um fusca que ganharam no bingo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
8
12
elas respondem
8
anônima
7M
Pintaria ele de azul.
7M
Eu venderia para um colecionador .
anônima
7M
Se está em boa foma eu usaria.
7M
Um fusca em um bingo?! Procurei ouro e encontrei diamante.
anônima
7M
Usar?
Usaria, é meu carro favorito
anônima
7M
Chamaria meu fusquinha de Herbie
7M
Venderia.
eles respondem
12
Andava por aqui com o carro.
anônimo
7M
Dirigia
Usava
7M
Eu não jogaria um bingo onde o prêmio fosse um Fusca. Só participaria se eu achasse o prêmio interessante.
Pintaria de azul e passaria em frente das escolas todos os dias.
Enviaria pra você.
7M
Deixaria ele assim


Se ele estiver em bom estado talvez eu iria fazer uma reforma nele.
7M
Venderia.
7M
Venderia e compraria um console de última geração, pra que vou querer um carro velho.
anônimo
7M
Explodiria ele
Venderia. Não gosto de fusca. Carro antigo é de opala pra cima.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!