Vocês também se sentem solitários no final de ano?
Gastino
Pra mim, sempre foi uma época difícil desde criança. Esse sentimento sempre me acompanhou e eu nunca conseguir saber o porquê.
eles respondem
anônimo
6M
Um pouco
0 comentários
0
0
entrar
criar conta