Vocês também se sentem solitários no final de ano?
Pra mim, sempre foi uma época difícil desde criança. Esse sentimento sempre me acompanhou e eu nunca conseguir saber o porquê.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
6M
Saudades do que a gente ainda não viveu.
6M
Vai tomar um bainho, bota uma musiquinha também, uma que te traga boas lembranças, se arruma e sai um pouco, mas com cuidado. Vai que você encontra alguém da mesma situação no mesmo ambiente, aí vocês conversam e tal, pode acontecer.
6M
Não me sinto.
eles respondem
7
anônimo
6M
Não. Me sinto amado.
Eu gosto de ficar sozinho melhor coisa
anônimo
6M
para mim sempre foi um momento alegre, o mais aguardado e feliz do ano, mas esse ano tudo ta estranho, foi o pior ano da minha vida, passei 9 natais com minha ex, e não sei como vai ser esse.
6M
Não.
anônimo
6M
Um pouco
6M
Sim
6M
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!