Acharia ruim passar o réveillon sempre do mesmo modo?
tata13
Exemplo: nunca viajar, sempre comemorar em casa
eles respondem
Steve-
6M
É assim que sempre passo.
2 comentários
2
0
entrar
criar conta
É assim que sempre passo. | elaele