Você gostaria de ser um texano que usa jaqueta quadriculada, boné, botas e anda de caminhonete?
AtNight_
Eu sim, mas sou Miami.
elas respondem
anônima
6M
Naquele calor do texas? Nunca.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Naquele calor do texas? Nunca. | elaele