Você gostaria de ser um texano que usa jaqueta quadriculada, boné, botas e anda de caminhonete?
Eu sim, mas sou Miami.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
1
7
elas respondem
1
anônima
6M
Naquele calor do texas? Nunca.
eles respondem
7
Sim, são superiores
Esse era meu sonho de infância.
6M
Iria ser bom se eu fosse americano, e morasse em algum lugar por lá.
anônimo
6M
Claro, me lamento todos os dias por não ser um.
6M
Prefiro a Flórida também.
6M
Não.
6M
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!