Acharia ruim passar o réveillon sempre do mesmo modo?
tata13
Exemplo: nunca viajar, sempre comemorar em casa
eles respondem
Curioso88
6M
Por isso que costumo variar.
3 comentários
0
0
entrar
criar conta