Com qual cor vai passar a virada do ano?
Trafic
Tem algum motivo?
eles respondem
anônimo
6M
Passei de preto. Uniforme da empresa. Aproveitei, que também estou de luto.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Passei de preto. Uniforme da empresa. Aproveitei, que também estou de luto. | elaele