Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
9
12
elas respondem
9
6M
Preto, por meu luto.
anônima
6M
Passei de preto.
Não ligo para essas bobagens de cor. Pura superstição.
Não ligo para essas bobagens de cor. Pura superstição.
anônima
6M
Parda com pintas e sardas. Vou me vestir com a minha própria pele.
6M
Tava de branco e agora camisola vermelha.
6M
Passei com vestido azul.
6M
Passei de verde
anônima
6M
Cor sim, cor nao.
anônima
6M
Amarelinho!
anônima
6M
tô peladoda, muito calor aqui em minas
eles respondem
12
A cor da minha pele.
6M
Camisa polo verde e bermuda branca. Verde e branco representam o escudo contra aqueles que querem destruir minha reputação aqui no site.
6M
preto = pelado
6M
Tô de vermelho, coloquei qualquer camisa que vi no guarda-roupa não acredito nesses negócios
6M
Nenhuma
anônimo
6M
Passei de preto. Uniforme da empresa. Aproveitei, que também estou de luto.
Nenhuma
anônimo
6M
Nenhuma
Tô de branco mas porque se não minha mãe fica me cobrando
6M
Preto e azul. Motivo? Nada demais, são apenas as minhas cores favoritas e que eu quase sempre uso.
Passei de cueca boxe amarela
6M
branco, graças a deusss.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!