Arctic Monkeys ou Tame Impala: qual é a sua vibe?
Witch__
eles respondem
Far-away
6M
Prefiro Tame impala. Gosto muito dessa:
As linhas de contra-baixo dessa musica é muito boa.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta