Arctic Monkeys ou Tame Impala: qual é a sua vibe?
- 42%Arctic Monkeys8 votos26
- 32%Outro6 votos51
- 26%Tame Impala5 votos41
19 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
13
7
eles respondem
13
6M
Prefiro Tame impala. Gosto muito dessa:
As linhas de contra-baixo dessa musica é muito boa.
As linhas de contra-baixo dessa musica é muito boa.
votou em Tame Impala
anônimo
6M
A minha vibe é ouvir você falar essas palavras desconhecidas enquanto chupa a cabecinha do meu pau...
Macacos do Ártico, mas também gosto das mais famosinhas do Tame Impala.
votou em Arctic Monkeys
anônimo
6M

votou em Outro
6M
Ambos
anônimo
6M
Nenhum
anônimo
6M
Amado Batista
votou em Outro
elas respondem
7
6M
4) Os dois
anônima
6M
The Neighbourhood.
votou em Outro
anônima
6M
Gosto dos dois. Conheço e gosto de mais músicas do Arctic. Mas a música "Borderline" do Tame Impala é mara. De qualquer forma, acho que Arctic reflete mais a minha vibe.
votou em Arctic Monkeys
anônima
6M
Gosto mais de Arctic Monkeys. Tame Impala gosto de umas duas só
votou em Arctic Monkeys
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!

