Arctic Monkeys ou Tame Impala: qual é a sua vibe?
Witch__
elas respondem
anônima
6M
Gosto dos dois. Conheço e gosto de mais músicas do Arctic. Mas a música "Borderline" do Tame Impala é mara. De qualquer forma, acho que Arctic reflete mais a minha vibe.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta