Te incomoda quando a pessoa fala "ocê" ou "cê" em vez de "você"?
Witch__
eles respondem
Leandro_
6M
Uma vez ou outra eu nem reparo direito,mas se a pessoa fala desse modo o tempo todo, me incomoda um pouco.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta