Se tivesse a chance de voltar no tempo para quando tinha 15 anos, faria algo diferente ou não mudaria nada?
DudinhaS2
elas respondem
anônima
5M
Teria sido mais vida loka, aprontado mais, sido mais ambiciosa e me importado menos com a opinião alheia.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta