Se tivesse a chance de voltar no tempo para quando tinha 15 anos, faria algo diferente ou não mudaria nada?

0
140
5M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
anônimo
6M
Não faria nada, seria o mesmo fracassado de sempre
anônimo
6M
Sim, eu teria tentaria feito mais cursos
anônimo
6M
Teria transado mais com a minha irmã
mudaria muita coisa...
Não haveria como mudar nada.
Com certeza, consertaria todas as cagadas que fiz na vida e investiria em Bitcoin kkk
Eu teria cuidado mais da aparência. Eu teria ficado com uma menina da minha sala que olhou nos meus olhos e pediu pra ficar comigo (a única mulher que fez isso em toda minha vida). Teria "dado em cima" de outra menina da minha sala que nao chegou a ser tão direta quanto a primeira, mas emitia alguns sinais de interesse . Eu poderia ao menos tirar a "prova dos 9".
elas respondem
8
Teria me matado mais cedo.
Eu teria me matado, evitaria tanta coisa
Do que foi desde os meus 15 anos até hoje, eu teria parado lá mesmo.
anônima
6M
Aproveitaria mais, fugiria mais de casa.
anônima
5M
Teria sido mais vida loka, aprontado mais, sido mais ambiciosa e me importado menos com a opinião alheia.
anônima
5M
Sim, eu teria ligado para polícia para prender o nojento que me assediou.
Teria saído mais de casa, saído mais com amigos e não me preocupado tanto com o futuro
anônima
5M
Mudaria muita coisa