Já fizeram ménage?
Como foi a decisão? Podem responder em anônimo se quiserem
eles respondem
Não. Não tenho o menor julgamento sobre quem faz, inclusive respeito e acho super válido. Mas, para mim, nunca foi um interesse ou algo que eu tivesse vontade.