Mulheres, vocês gostam de ser chamadas de "bebezinha" como apelido carinhoso?

anônimo
elas respondem
Não. Acho tosco.
Eu tenho 37 anos, fica é ridículo me chamar assim 😅
 
Não. Acho tosco. Eu tenho 37 anos, fica é ridículo me chamar assim 😅 | elaele