Mulheres, vocês gostam de ser chamadas de "bebezinha" como apelido carinhoso?
-1
anônimo
196
5M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
14
5
elas respondem
14
5M
É fofo.
É fofo
5M
adoro
anônima
5M
Acho fofo
5M
Não. Acho tosco.
Eu tenho 37 anos, fica é ridículo me chamar assim 😅
Eu tenho 37 anos, fica é ridículo me chamar assim 😅
anônima
5M
Claro que não, apelido ridiculo.
anônima
5M
Não.
anônima
5M
Não


anônima
5M
Eu q chamo de bb
5M
Não
5M
Não
5M
Eu sou neném gotoso
5M
Não
5M
Aham.
Chamo meu namorado de bebezinho e ele me chama de bebezinha, tudo certo. 🤝🏻
Chamo meu namorado de bebezinho e ele me chama de bebezinha, tudo certo. 🤝🏻
eles respondem
5
5M
Sim.
Minha bebezinha
5M
Bb, nenén, xuxu, mozão, chamaria numa boa.
anônimo
5M
Eu lembro dessa foto de perfil, foi um cara que fez comentários nazistas no site, ai achamos o linkedin do dono da imagem, e o cara deletou a conta.
anônimo
5M
Eu aposto que não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!