O que vocês acham dessa situação da namorada do meu amigo?
0
anônimo
252
5M
Um amigo me disse que a namorada dele de 21 anos tem um amigo mais velho de 42 anos que chama ela de bebezinha e ela chama ele de papai. Ele está incomodado
Qual é a opinião de vocês?
Qual é a opinião de vocês?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
anônima
5M
Xiii 🐂
anônima
5M
Ele está desconfiado com razão
Ele é corno. E o cara é o sugar daddy dela.
5M
Está sendo um portador de protuberâncias angulosas na parte superior da cabeça
5M
Ele está certo em estar incomodado.
Não por ela ter um amigo, mas sim porque eles parecem ter muita intimidade.
Não sou contra amizade entre homens e mulheres, mas também acho que deve haver limites.
Não por ela ter um amigo, mas sim porque eles parecem ter muita intimidade.
Não sou contra amizade entre homens e mulheres, mas também acho que deve haver limites.
5M
kk corno.
5M
Bizarro kkkk ele tem toda razão de se incomodar
5M
Fantasias
eles respondem
9
Minha opinião é que você é um viado.
Acho que é problema deles.
Vai tomar no cu
Não sei quem é o mais infantil nessa história, páreo duro
5M
Ahhh, muito estranho isso aí viu? 🤔
Normal
Acho nada
5M
Kkkkkkkk
5M
Acho uma desgraça.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!