Mulheres, vocês gostam de ser chamadas de "bebezinha" como apelido carinhoso?
anônimo
eles respondem
anônimo
5M
Eu lembro dessa foto de perfil, foi um cara que fez comentários nazistas no site, ai achamos o linkedin do dono da imagem, e o cara deletou a conta.