Você prefere mastigar a comida com o lado esquerdo ou direito da boca?
Paliasa
Eu, esquerdo.
elas respondem
anônima
5M
Do lado esquerdo 🤣 não sei se tem a ver porque sou canhota
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Do lado esquerdo 🤣 não sei se tem a ver porque sou canhota | elaele