Você prefere mastigar a comida com o lado esquerdo ou direito da boca?

0
84
5M
Eu, esquerdo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
13
9
eles respondem
13
anônimo
5M
Os dois ao mesmo tempo
anônimo
5M
Nunca reparei nisso.
image
Tanto faz porra.
Prefiro não comer
anônimo
5M
Ambos, mas normalmente com o esquerdo.
Direito. Mas agora to revesando.
anônimo
5M
Prefiro engolir direto
anônimo
1a
Eu nem pensei nisso. Eu tenho os dois sisos normalmente, então consigo desossar um frango inteiro bem rapido e comer carne muito bem. Por isso acredito na frase "um dente vale um diamante". Se dois a mais melhora muito, um a menos seria uma desgraça
eu prefiro mastigar
anônimo
1a
Os dois
elas respondem
9
anônima
5M
Ambos lados.
anônima
5M
Direito
anônima
5M
Do lado esquerdo 🤣 não sei se tem a ver porque sou canhota
Geralmente direito.
Com dentadura pra n desgastar os meus.
Com os dois lados.
Ah tanto faz kkkk