Você prefere mastigar a comida com o lado esquerdo ou direito da boca?
Paliasa
Eu, esquerdo.
eles respondem
Steve-
5M
Tanto faz porra.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Tanto faz porra. | elaele