Você pensa que tudo que você conquistar de patrimônio deve ficar de herança para os filhos?

Ou você venderia tudo, gastaria, viajaria, viveria etc... e os filhos que conquistem as coisas deles...

Como vc pensa?
eles respondem
Venderia parte do patrimônio e gastaria comigo. Deixaria outra parte para eles. E os ajudaria a terem ao menos uma estabilidade financeira e não ficarem tão dependentes de uma herança.
 
Venderia parte do patrimônio e gastaria comigo. Deixaria outra parte para ele... | elaele